O cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, apresenta melhora na resposta a estímulos, segundo boletim médico divulgado pelo hospital Sírio-Libanês nesta quarta-feira (2). De acordo com o comunicado, ele teve evolução satisfatória do quadro sistêmico, e o sistema nervoso do cantor continua apresentando melhora progressiva.
Pedro continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital. O pai do cantor, Leonardo, a mãe, Cida, e o primo, Thiago, estiveram no hospital nesta terça-feira (1º) e, segundo Leonardo, Pedro abriu os olhos três vezes involuntariamente durante a madrugada de segunda (30) para terça-feira. Outra reação involuntária que ele teve foi urinar.
De acordo com a assessora de imprensa de Leonardo, Ede Cury, não é possível saber se Pedro ficará com alguma sequela: "Ele precisa acordar antes de sabermos de qualquer coisa". Caso o cantor não acorde, ele será submetido a uma traqueostomia para que as cordas vocais sejam preservadas. "Ele ficou entubado muito tempo. Caso ele acorde até sábado, a intervenção não será necessária.O primo de Pedro, Thiago, fez a primeira visita no Sírio-Libanês nesta terça. Ele cantou no ouvido do primo e pediu para ele acordar. Em entrevista publicada hoje, Thiago conta que se informa o tempo todo sobre o estado do primo. "Os dois tem uma ligação muito forte", disse Ede. Ainda segundo a assessora, a apresentadora Hebe e o cantor Zezé di Camargo querem visitar Pedro; há a expectativa de que Hebe vá ao hospital nesta quarta (2).
0 comentários:
Postar um comentário