quinta-feira, 15 de março de 2012

DESTRUINDO O PODER DO DIABO! SAIA DA CONDIÇÃO DE DOMINADO PARA DOMINADOR... VOCÊ TEM ESTA AUTORIDADE!!!


Sutileza ,Desconfiança, Promessas, Subversão!!!!! É PRECISO ENTENDER NENHUMA AÇÃO DO DIABO DEVE OU PODE SER TOLERADA!Satanás já foi derrotado! Não será... Já foi!!!Em uma derrota eterna. E nosso Jesus Cristo Exaltado!Novo Testamento, foram dados à Igreja poder e autoridade sobre um Satanás já vencido. A NOSSA REDENÇÃO É UM FATO ESTABELECIDO,COMPLETO,VERDADEIRO E GLORIOSO!!!! A PALAVRA DE DEUS NÃO ESTA SUJEITA AOS NOSSOS JULGAMENTOS. POIS É DIGNA DE COMPLETA ACEITAÇÃO!!! Sutileza: Satanás começa com uma pergunta, uma sugestão,pensamento e não um argumento. Ele conduz com perguntas e insinuações. O diabo quer que convençamos a nós mesmos a pecar. Desconfiança: O diabo semeia dúvidas sobre os motivos de Deus na mente. Ele ensina que a palavra de Deus é sujeita ao nosso julgamento. O diabo procura levantar...
dúvidas sobre Deus. Promessas: O diabo sempre pinta um lindo quadro do resultado do pecado procurando afastar nosso medo do castigo e substituí-lo por miragens atraentes.Tentando afastar,negar categoricamente que Deus levaria adiante o castigo que tinha ameaçado. 

Subversão: Inverte os valores!

1-O diabo ataca as nossas fraquezas;
2-Satanás escolhe justamente aquela tentação à qual somos mais vulneráveis; A tentação parece razoável. O errado freqüentemente parece certo;
3-O diabo cita a Escritura; ele põe como isca no seu anzol os versículos da Bíblia. Pessoas freqüentemente aceitam qualquer ensinamento, se está acompanhado por um bocado de versículos e de algumas demostrações. Mas cuidado! O mesmo diabo que pode disfarçar-se como um anjo celestial (2º Coríntios 11:13-15) pode, certamente, deturpar as Escrituras para seus próprios propósitos. Usa a texto fora do contexto invertendo seus valores. 
4-O diabo oferece atalhos. Ele oferece o mais fácil; 
5-Satanás paga o que for necessário vai até o fim em um propósito! Ele é sagaz, destrutivo tem em sua natureza o pecado. Tenha uma certeza ele quer acabar com você!
Satanás era originalmente um anjo de Deus. Seu nome: Lúcife era um anjo glorioso; porém, permitiu que o orgulho surgisse em seu coração, aspirou ser "como o Altíssimo" e caiu na "condenação do diabo".
Deus criou a terra e a entregou ao homem. Porém, advertiu o Senhor ao homem que não Lhe desobedecesse comendo o fruto de uma certa árvore, o que acarretaria a sua morte. Apesar de ter sido advertido pelo Senhor, ao ser tentado pelo diabo, ele comeu o fruto. 
Pelo que, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado, a morte, assim também a morte passou a todos os homens, por isso que todos pecaram 
A morte a que o Senhor Deus Se refere neste versículo é a natureza de Satanás. Desde então, o diabo passou a ter livre trânsito aqui na terra, realizando as suas terríveis ações. 
O pecado cometido por Adão deu-lhe o "direito" de agir nesta terra.
Esta situação durou até o nosso Deus ter-Se encarnado, e, vindo a este mundo, aniquilado com o poder do diabo. 
Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo (1º Jo 3.8). E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo (Cl 2.15).
Estas Escrituras nos informam que o Senhor Jesus destruiu todas as obras do diabo. O diabo está derrotado e vencido e não pode em hipótese alguma ter poder sobre a nossa vida. Na verdade o diabo só tem poder na vida do cristão se ele o permitir ou se o cristão não conhecer os seus direitos em Cristo.
..Escrevo-vos, porque vencestes o maligno... (1º Jo2.13).
Podemos confessar que triunfamos sobre o maligno, pois quando aceitamos o Senhor Jesus como nosso Salvador, tudo que o Senhor fez foi lançado à nossa conta. Nós somos vencedores sobre o diabo. É assim que Deus nos vê. O diabo foi eternamente vencido e derrotado quando o Amor deu a Sua vida por nós lá no Calvário. Toda vez que ele tentar levantar a cabeça para nos atacar, devemos repreendê-lo, dizendo:"Derrotado, fora em Nome de Jesus! Na minha vida não, eu não lhe permito contradizer a Palavra de Deus."
Jesus derrubou o diabo pela sua morte na cruz !
A arma que usamos para vencer o diabo é a poderosa palavra de Deus! Jesus nos adverte sobre a luta espiritual não para assustarmos, mas para que estejamos preparados para lutar e vencer.
A nossa vitória sobre o diabo hoje não exige exorcismo, expulsão de demônios ou sessões de descarrego. Para ficarmos libertos do diabo e longes dos ministros dele, temos que abraçar a verdade e resistir os ataques do Maligno. Vamos resistir a sedução de falsos professores que falam mais do diabo do que do Salvador.Ele é inimigo de Deus e de qualquer ser humano. Até mesmo as pessoas que fizeram pacto com ele, porque o homem foi feito para o louvor da glória de Deus; Satanás não pode suportar isso. Ele quer desviar o louvor de Deus para ele por isso que ele te odeia pois és a imagem e semelhança do Altíssimo!Desde o princípio ele quer isto mas só nós temos! Aleluia! 

0 comentários:

Postar um comentário

Assembléia de Deus - Min. Madureira - Campo Pedro Ludovico

PR. PRESIDENTE: NEUTON PEREIRA ABREU
PR. LIDER REGIONAL: MANOEL DOS SANTOS