Todos nós vivemos em volta de perguntas que as respostas nunca vêm de imediato,Como
por exemplo, quem será o grande amor de minha vida? Muitos vivem em
busca deste sonho, outros nem tanto, mas se pensarmos todos queremos um
amor em nossas vidas e com isso nos enchemos de perguntas. Vivemos
angustiados em grande parte do tempo por não saber a resposta...
de tantas
perguntas. Meu Deus, e agora o que fazer, se sou tão carente e necessito
de encontrar meu grande amor, porque minha alma pulsa, grita nesta
espera angustiante e que sufoca meu peito.O sentido do amor já foi perdido por muitos, mas sempre fica uma fagulha para ser acesa em cada um de nós, somos seres humanos, estamos sujeitos a isto. Muitos já tiveram grandes decepções amorosas, e uma marca sempre fica, com isto, muitos desistem da busca do amor verdadeiro, mas pode ficar tranqüilo, ele vai aparecer.
O amor de nossas vidas ainda vai aparecer, só que tudo é uma questão de tempo, devemos esperar, mesmo sabendo que isto pode ser muito ruim para os nossos sentimentos, mas é melhor esperar pelo certo, do que sofrer com o duvidoso, mas, somos humanos, seres carnívoros, anseiamos uma companhia, e como dizem por aí: “ melhor ir procurando, testando por aí, até achar a pessoa certa.
Ser feliz é uma escolha, a vida é uma escolha, e com nossas escolhas definimos o nosso futuro, então pense no que você quer para seu futuro, olhe para o lado e veja o que está acontecendo com você, veja as pessoas em sua volta, o seu modo de viver, se é aceito pelas pessoas, quais os seus sonhos e veja se o seu futuro vai ser promissor ou se o seu futuro vai ser um desastre, nem tudo é Deus ou o Diabo que definem, muitas coisas somos nós que plantamos e colhemos, Se planto respeito, colho admiração, se planto santidade, colho bençãos e vitórias, agora se planto mentiras, fornicação e adultério colho fracasso e derrotas, ''Plantar e opcional (você escolhe o que vai plantar) agora Colher e obrigatório, o que você plantar você vai colher, querendo ou não. O que você esta plantando?
0 comentários:
Postar um comentário